quarta-feira, 22 de julho de 2009

O Que Nós Fizemos


Esta musica demonstra um pouco sobre os erros humanos, no qual não consertamos (ainda), ela reflete de certa forma que nos só estamos pensando em nos, deixando a natureza, a sociedade e tudo mais nas ruínas da fútil escolha humana.


Letra( em português):


O Que Eu Fiz


E nesta despedida
Não há sangue
Não há nenhum álibi
Porque eu tirei arrependimento
Da verdade
De mil mentiras
Então deixe o perdão chegar
E lavar


O que eu Fiz
Eu vou me encarar
Para ultrapassar aquilo em que eu me tornei
Me apagar
E esquecer
o que eu fiz


Esqueça
O que você pensou de mim
Enquanto eu limpo esta ardósia
Com as mãos
Da incerteza
Então deixe a misericórdia chegar
E lavar


O que eu fiz
Eu vou me encarar
Para ultrapassar aquilo em que eu me tornei
Me apagar
E esquecer o que eu fiz


Pelo que eu fiz
Eu começarei novamente
E seja o que for a dor virá
Hoje isso acaba
Eu estou perdoando o que eu fiz


Eu vou me encarar
Para acabar com o que eu me tornei
Me apagar
E esquecer o que eu fiz


nã nã nã... nã nã nã... nã nã
O que eu fiz
nã nã nã... nã nã nã... nã nã
Perdoando o que eu fiz
nã nã nã... nã nã nã... nã nã


nã nã nã... nã nã nã... nã nã
O que eu fiz
nã nã nã... nã nã nã... nã nã
Perdoando o que eu fiz
nã nã nã... nã nã nã... nã nã

Nenhum comentário:

Postar um comentário